Ramalde Hóquei. : Projeto de desenvolvimento da modalidade!



O dia 2 de março marca o arranque oficial do projeto Ramalde Hóquei. que visa o crescimento do hóquei na freguesia de Ramalde.

Neste projeto estão envolvidas várias entidades, entre as quais o Ramaldense FC, o GD Viso, a Junta de Freguesia de Ramalde, a Porto Lazer e a FPH, unidas com o intuito de garantir a força e sustentabilidade necessária para o desenvolvimento adequado da modalidade na localidade.

O público-alvo, nesta primeira fase do projeto, serão todas as crianças do 3º e 4º ano das diversas escolas da área, abrangendo mais de 400 meninos e meninas. As várias turmas serão acompanhadas por professores das escolas e por técnicos e/ou treinadores dos clubes envolvidos e da própria FPH.

No seguimento do projeto, e por forma a proporcionar aos professores das escolas os conhecimentos necessários para acompanhar as crianças no seu crescimento harmonioso na modalidade, a FPH, em colaboração com a JF Ramalde, promove uma ação de formação de professores no próximo dia 27 de fevereiro. A ação teórica e prática realizar-se-á na sede da FPH das 10:00 às 12:00 e no Pavilhão do GD Viso das 14:00 às 16:00. Apesar de estar direcionada aos professores das escolas, a formação é aberta à participação de todos. Para tal basta preencher a ficha de inscrição e enviar até dia 26 para o geral@fphoquei.pt

Para descarregar a ficha de inscrição clique aqui.

YOUTUBE

youtube fph banner