Coaches 4 Europe: Estão abertas as inscrições para uma vaga no Programa da EHF

Mais uma vez, o “Coaches 4 Europe” (C4E), programa de formação da Federação Europeia de Hóquei (EHF) para jovens treinadores europeus com a duração de dois anos, tem inscrições abertas para uma vaga disponível.

O C4E é, essencialmente, uma iniciativa pioneira no que à formação de treinadores na Europa diz respeito. Aos treinadores participantes na iniciativa, é apresentado um programa que inclui dois workshops, em Março e Agosto de 2016, e quatro webinars, eventos que não só visam orientar e formar os treinadores, como também pressupõem uma interação e troca de impressões entre eles.

Cada grupo do “Coaches 4 Europe” recebe, portanto, um programa de treino de dois anos. No final, os treinadores poderão ser selecionados para o Programa TCP (Top Coaches Project) da EHF. O treinador português Joe Kodde, refere-se ao C4E como “uma grande oportunidade de conhecer outros jovens treinadores e, ao mesmo tempo, aprender com os treinadores de elite do panorama internacional de hóquei”.

O custo de inscrição, financiado pela FPH, é de 400 euros anuais. Este custo cobre a participação, alojamento e alimentação, cabendo ao treinador suportar os custos de viagem até e no local de realização dos seminários.

Os treinadores interessados deverão enviar manifestar o seu interesse, assim como CV atualizado (download do documento no final deste artigo), para o endereço geral@fphoquei.pt, até ao dia 15 de Novembro.
 
Informações sobre o programa

Donwload da ficha de inscrição
 

YOUTUBE

youtube fph banner