CNHI S11 – Fase Final: Entrevista com Sónia Santos, Clube Futebol Benfica

A Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei Indoor S11 realiza-se no próximo fim de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Sobrado, em Valongo. Como tem sido habitual, a Federação Portuguesa de Hóquei foi conversar com os principais intervenientes da competição. Sónia Santos, técnica do Clube Futebol Benfica.


Até ao momento, como avalia a prestação da sua equipa no CNHI S11?
Só posso avaliar de forma positiva! São crianças muito pequenas, mas que têm sempre demonstrado garra e responsabilidade ao envergar a camisola do Clube! Fizemos uma boa fase de apuramento, o que me deixa particularmente orgulhosa neste escalão. São eles o futuro!

Quais são as expectativas para esta fase final?
Acima de tudo que eles se divirtam a jogar Hóquei! É o que mais queremos para os nossos meninos. Que, apesar da tenra idade, saiam deste fim de semana com muitas boas recordações. A experiência de uma fase final é marcante para qualquer atleta e apenas desejo que seja o mais positiva possível. Independentemente dos resultados, queremos sair desta fase final com o sentimento de dever cumprido e com o espírito de grupo fortalecido.

YOUTUBE

youtube fph banner