CNHC S15 - Fase Final: Entrevista com Pedro Valinhas, técnico da Associação Desportiva de Lousada



A Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo S15 realiza-se no próximo fim de semana, nos dias 13 e 14 de maio, no Sintético de Hóquei do CDN Jamor. A Federação Portuguesa de Hóquei quis conhecer as ambições e principais objetivos dos responsáveis das equipas que marcam presença em mais um grande evento do hóquei nacional. Para Pedro Valinhas, técnico da Associação Desportiva de Lousada, o objetivo é revalidar o título.
 

Como avalia a prestação da sua equipa no CNHC S15?
Na fase de apuramento, a prestação da equipa esteve sempre dentro das minhas expectativas e no objetivo traçado desde o inicio da época. Apesar desta equipa ter sofrido uma grande restruturação, com a saída de 7 atletas para o escalão de Sub18, conseguimos, com um grupo de atletas Sub13 e Sub15, o apuramento para a Fase Final.
 
Quais são a momentos-chave que destaca até ao momento e porquê?
Após a Fase Final de Indoor, na qual perdemos para o Casa Pia AC, os nossos atletas melhoraram o seu empenho nos treinos e nos jogos de Campo, com o objetivo único de melhorar a competitividade da equipa para futuras competições.

Onde espera chegar nesta fase final?
Nesta Fase Final, e como vem sendo habitual, é chegar à Final! E chegando lá o objetivo é tentar revalidar o titulo de Campeão Nacional, que já nos acompanha desde a época de 2011/2012.

YOUTUBE

youtube fph banner