Seleção Nacional Junior - Eurohockey Junior Championship Valencia 2017

Numa semana que ficará para sempre na história do hóquei Português, com a conquista de mais um Campeonato da Europa de Parahóquei, eis que Portugal volta à carga, desta vez na sua vertente júnior, dedicada a atletas com menos de 21 anos de idade.

Após a convocatória e estágio final, os nossos atletas seguem amanhã viagem para Valência, onde irão disputar, conjuntamente com as maiores nações europeias, a primeira divisão do Eurohockey Junior Championship!

Portugal arranca já na próxima segunda feira esta caminhada histórica, às 14:30, contra a seleção de Inglaterra, naquela que será a primeira partida da nossa seleção que se encontra entre as 8 melhores da Europa.

De salientar é também a participação dos árbitros internacionais portuguêses, Pedro Santos e Ana Faias, que irão marcar presença como umpires nesta que é uma das competições mais conceituadas do mundo do hóquei.




Calendário da fase de grupos:

28 Agosto (14:30): Inglaterra - Portugal
30 Agosto (19:00): Espanha - Portugal
31 Agosto (17:00): Holanda - Portugal

Podem consultar o restante calendário clicando aqui.

Em nome de todos os elementos da FPH, os nossos sinceros votos de boa sorte a esta muito promissora seleção. Vamos a eles!

Força Portugal!

YOUTUBE

youtube fph banner