Hockey School: Mais do que uma escola de hóquei

É com muito prazer que anunciamos mais um fantástico projeto de formação vindo da nossa comunidade hoquista, em parceria com o Casa Pia AC, que foi apelidado de Hockey School.
 

​A Hockey School é mais do que uma escola de hóquei na medida em que não ambiciona apenas ensinar o hóquei, mas também o desporto e a sua importância nas nossas vidas. Esta nova academia tem como objetivo a formação de recursos humanos, com enfoque no desporto, e irá ter como público alvo novos praticantes, treinadores, árbitros e pais de atletas, numa estratégia de formação que visa a aumentar a qualidade de todos os elementos que constituem o nosso ambiente desportivo.



Desde o seu lançamento, a dia 7 de Outubro deste ano, que todos os sábados crianças dos 3 aos 12 anos têm tido os seus primeiros contactos com o hóquei, em ações apelidadas pelo dirigente Sérgio Ferreira como "brincar com o hóquei", de forma a despertar o seu interesse e nutrir o desenvolvimento das funções motoras e sociais.
 
Publicidade

A Hockey School tem como objetivo chegar a 50 escolas até ao final do ano, numa missão de levar o nosso desporto aos mais novos, num total alinhamento com um dos principais objetivos da FPH.



A próxima ação de formação agendada pela Hockey School será já no próximo dia 18 de novembro e terá como tema "A importância do desporto na vida de cada criança". Os interessados em participar poderão consultar aqui todas as informações para a inscrição.

A FPH congratula e agradece a todos os elementos responsáveis por esta iniciativa, em especial ao Sérgio Ferreira, Carlos Silva e Miguel Ralha, com a segurança de que iniciativas como esta são o caminho para a garantia de um futuro cada vez melhor para o desporto de todos nós.

Para sabermos tudo sobre o projeto da Hockey School, podemos segui-los através da sua página oficial no Facebook e acompanhar os muitos desenvolvimentos reservados para esta temporada.

Qualquer dúvida ou questão poderão ser enviadas para o email: hockeyschool2017@gmail.com

YOUTUBE

youtube fph banner