CNHI S18 | S13 | S11: Resumo do fim de semana

O passado fim de semana contou com 7 jogos nos escalões jovens do nosso hóquei nacional, 5 a norte e 2 a sul do país.


Fotografia de Paulo Moreira

S18 


Zona Norte (Classificação)

O escalão S18 teve apenas uma partida realizada no passado domingo, que colocou frente a frente as duas equipas da zona norte, a AD Lousada e a AA Espinho. As duas equipas mediram forças pela quinta vez esta temporada, terminando a partida com uma vitória expressiva da equipa da casa, por 7 - 1. Com esta vitória a AD Lousada aumenta assim a distância para o adversário, que pontuou apenas duas vezes esta temporada, através de dois empates.
 
5ª Jornada – 07.Janeiro.2018 Resultado
AD Lousada AA Espinho 7 - 1

Publicidade


S13


Zona Norte (Classificação)

A norte do país, Ramaldense FC e AD Lousada foram a jogo no passado domingo, na cidade do Porto. A equipa da casa tinha a oportunidade de igualar pontualmente o segundo classificado, o CFU Lamas - Hóquei, algo que os visitantes não permitiram, roubando os três pontos com um expressivo 0 - 14. Com este resultado os S13 da AD Lousada mantém-se no primeiro lugar, com um registo invicto de oito vitórias em oito jogos realizados.

Por motivos alheios aos clubes, o CFU Lamas - Hóquei x CAMIR não foi realizado e será remarcado ainda no decorrer do dia de hoje.
8ª Jornada – 07.Janeiro.2018 Resultado
Ramaldense FC AD Lousada 0 - 14
CFU Lamas - Hóquei CAMIR NR


Zona Sul (Classificação)

A sul do país foi a vez do Lisbon Casuals HC receber em sua casa o CF Benfica. Os "casuals", que entraram em campo ainda sem qualquer ponto conquistado, não conseguiram impôr o seu jogo, sofrendo assim a sua quarta derrota consecutiva e permitindo ao CF Benfica manter a liderança isolada do CNHI. O jogo terminaria com o resultado de 1 - 4.
 
8ª Jornada – 07.Janeiro.2018 Resultado
Lisbon Casuals HC CF Benfica 1 - 4
 

S11


Os mais pequeninos representantes do hóquei nacional também foram a jogo no passado fim de semana, com quatro partidas realizadas.

Zona Norte (Classificação)

A norte do país estavam marcados três jogos para o dia de sábado, dois a contar para a sétima jornada e um, em atraso, a contar para a primeira jornada do CNHI.

O jogo em atraso colocou frente a frente o CAMIR e o GD Viso, sorrindo a vitória aos visitantes que conseguem os três pontos com um resultado folgado.
 
1ª Jornada – 06.Janeiro.2018 Resultado
CAMIR GD Viso  0 - 8

Logo de seguida as duas equipas voltaram a jogar, desta vez a contar para a sétima jornada, tendo a vitória ficado novamente do lado dos S11 do GD Viso, mas com um resultado mais animador para a equipa da casa, que perde a partida por 1 - 3.

Finalizando a jornada a norte do país, AD Lousada e Ramaldense FC entraram em campo para discutir os três pontos. À entrada para o jogo, a AD Lousada encontrava-se em igualdade pontual com o GD Viso, razão pela qual a vitória seria obrigatória para as suas aspirações. Dada a diferença pontual entre as equipas, do lado dos visitantes o resultado da partida em nada iria alterar a sua classificação. O jogo terminaria com a vitória da equipa da casa por 7 - 1.
 
7ª Jornada – 06.Janeiro.2018 Resultado
CAMIR GD Viso  1 - 3
AD Lousada Ramaldense FC 7 - 1


Zona Sul (Classificação)

CF Benfica e Casa Pia AC realizaram no passado sábado o seu sétimo encontro esta temporada, que terminou de forma idêntica aos anteriores. A equipa da casa conquistou a vitória, e os consequentes três pontos, com o resultado final de 5 - 1.
 
7ª Jornada – 06.Janeiro.2018 Resultado
CF Benfica Casa Pia AC 5 - 1

YOUTUBE

youtube fph banner