Lisbon Casuals HC vai à Europa

Depois da AD Lousada ter ido representar o nosso hóquei ao Eurohockey Indoor Club Challenge I (M), chegou a vez das "Ladies" fazerem as malas e irem mostrar o hóquei do Lisbon Casuals HC à Europa.



O Eurohockey Indoor Club Challenge I (W) tem arranque marcado já para amanhã, dia 23, às 09:00 (PT), com a equipa portuguesa a fazer parte da partida inaugural do torneio frente às turcas do Bolu Belediyesi Spor Kulubu. Para fechar o primeiro dia de prova da equipa portuguesa está marcado o encontro com as italianas do CUS Pisa, e o último jogo agendado até ao momento é com as galesas do Whitchurch Saints, dia 24 às 09:10 (PT).

Em declarações à FPH, o treinador João Miguel Freitas mostrou-se determinado a garantir, pelo menos, a manutenção, afirmando: "Vamos focados nos nossos objectivos de pelo menos igualar a prestação do ano passado que ficamos em 4º, sendo que este ano as equipas estão muito fortes se conseguirmos ficar no grupo de subida já por si era um feito estrondoso."
 
Publicidade

A prova será transmitida em direto, online, aqui.

Calendário Lisbon Casuals HC no Eurohockey Club Challenge I, Murska Sobota, Eslovénia (ver calendário completo)
 
23 de Fevereiro Grupo (Pool) Hora (PT)
Lisbon Casuals HC Bolu Belediyesi Spor Kulubu (TUR) B 09:00
Lisbon Casuals HC CUS Pisa (ITA) B 15:00
24 de Fevereiro    
Whitchurch Saints (WAL) Lisbon Casuals HC B 09:10
 
Em nome de toda a FPH, votos de muito sucesso às "Ladies" que irão representar o hóquei nacional, e o nosso país, além fronteiras. Boa sorte!

YOUTUBE

youtube fph banner