CNHC SM - 9ª Jornada: Lamas e Casa Pia lutam pelo pódio

No próximo fim de semana irá decorrer a 9ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo, com dois jogos agendados para cada dia.


Fotografia de Paulo Moreira
 
O sábado irá arrancar com o encontro entre os "bês" da AD Lousada e o Ramaldense FC, marcado para as 11:00h. As duas equipas ocupam as duas últimas posições da tabela, no entanto, o Ramaldense conta já com 4 pontos conquistados, enquanto que os lousadenses ainda não pontuaram nesta edição do campeonato. Em caso de vitória, a equipa da casa pode ficar a apenas um ponto do sétimo lugar, enquanto que para o Ramaldense FC uma vitória pode valer a subida ao sexto lugar da tabela.
 
9ª Jornada – 17.Março.2018 Hora Local
AD Lousada B Ramaldense FC 11:00 Estádio Hóquei Lousada

Para o sábado à tarde está agendada uma partida muito interessante no sintético de Lamas, que irá colocar frente a frente os atuais 3º e 4º classificados do campeonato, que se encontram separados por apenas um ponto. O CFU Lamas - Hóquei, que irá entrar em campo na quarta posição e com 15 pontos, vai receber o Casa Pia AC, atual terceiro classificado com 16 pontos, mas com mais um jogo realizado. Dada a proximidade pontual das equipas antecipa-se uma partida muito disputada de hóquei em campo, que poderá ter um forte impacto na tabela classificativa.
 
9ª Jornada – 17.Março.2018 Hora Local
CFU Lamas - Hóquei Casa Pia AC 15:00 Sintético de Lamas
 
Publicidade
Domingo o GD Viso vai receber o Juventude HC, às 10:30, no Sintético do Viso. As duas equipas encontram-se em metades opostas da tabela, sendo que os visitantes ocupam, neste momento, a segunda posição do CNHC, razão pela qual se antecipa uma difícil tarefa para a equipa portuense, que ocupa a sexta posição da tabela com seis pontos conquistados. Em caso de vitória, a equipa da casa tem a hipotese de igualar pontualmente o CF Benfica, enquanto que uma vitória para os visitantes lhes permitirá manter a pressão sobre os adversários do topo da tabela.
 
9ª Jornada – 18.Março.2018 Hora Local
GD Viso Juventude HC 10:30 Sintético do Viso

Para fechar a 9ª Jornada, CF Benfica e AD Lousada A vão a jogo no Estádio Francisco Lázaro, com o arranque da partida agendado para as 13:30. À equipa da casa, que ocupa a 5ª posição, cabe a difícil tarefa de travar a única equipa invicta nesta edição do CNHC, sendo o "fator casa" um elemento que pode contribuir para o sucesso da equipa de Benfica. Do outro lado do campo, a AD Lousada irá certamente querer manter o registo invicto, razão pela qual se antecipa que os lousadenses venham apenas e só com a vitória em mente.
 
9ª Jornada – 18.Março.2018 Hora Local
CF Benfica AD Lousada A 13:30 Estádio Francisco Lázaro

YOUTUBE

youtube fph banner