CNHC SM - 10ª Jornada: Duelo no pódio

Após uma semana de paragem, o Campeonato Nacional de Hóquei em Campo regressa já este fim de semana e conta com três partidas agendadas para o escalão de Seniores Masculinos.



A primeira partida do fim de semana está agendada para sábado, dia 7, e será entre a AD Lousada "B" e o CF Benfica, às 16:00. A equipa da casa, que ocupa o último lugar da tabela, tem aqui mais uma opportunidade para conquistar os seus primeiros pontos, enquanto que os visitantes do CF Benfica ocupam a quinta posição, apenas três pontos acima do sexto classificado, o GD Viso, e com menos sete do que o quarto classificado, o Casa Pia AC.
 
10ª Jornada – 07.Abril.2018 Hora Local
AD Lousada B CF Benfica 16:00 Estádio Hóquei Lousada
 
Publicidade
 

Para o dia de domingo estão agendadas mais duas partidas, uma a norte a outra a sul do país. A sul, o Casa Pia AC vai receber os portuenses do GD Viso e irá certamente tentar conquistar os três pontos, de forma a não se afastar dos lugares do topo da tabela. Para os visitantes, uma vitória nesta partida pode significar uma aproximação ao quinto lugar, dependendo do resultado do CF Benfica do dia anterior, e uma derrota pode complicar as contas da classificação e ditar uma desvantagem pontual difícil de recuperar.
 
10ª Jornada – 08.Abril.2018 Hora Local
Casa Pia AC GD Viso 13:30 Sintético do Jamor

O último jogo do escalão de Seniores Masculinos deste fim de semana irá colocar em campo o primeiro e terceiro classificados do CNHC, AD Lousada "A" e CFU Lamas - Hóquei. Como é natural, antecipa-se uma grande partida de hóquei para as 16:30 de domingo, dada a relevância que a conquista dos três pontos têm para ambas as equipas. Em caso de vitória, a equipa da casa ficará com a liderança isolada do campeonato, enquanto que o CFULH ascenderá à segunda posição, reduzindo a distância para os lousadenses para apenas dois pontos.
 
10ª Jornada – 08.Abril.2018 Hora Local
AD Lousada A CFU Lamas - Hóquei 16:30 Estádio Hóquei Lousada

YOUTUBE

youtube fph banner