Federação Portuguesa de Hóquei

Árbitros e Juízes portugueses além fronteiras!

À semelhança dos três clubes portugueses que irão representar o hóquei nacional, no próximo fim de semana iremos contar também com seis (!) representantes portugueses, cinco árbitros e uma juíza, que irão adicionar ao seu curriculo mais uma internacionalização e mais uma experiência inesquecível além fronteiras.


Juíza Internacional

 
Patrícia Pereira

Já com um vasto leque de experiências fora de Portugal, em representação do nosso hóquei, Patrícia Pereira irá ter uma experiência de destaque no próximo fim de semana, onde irá atuar no EuroHockey Club Cup, Women, em Londres! Apesar da sua vasta experiência, esta competição será sem dúvida um marco na sua carreira, considerando que é apenas e só a competição mais importante do hóquei em campo feminino, a nível europeu! Relembramos que num passado recente, a juíza internacional portuguesa passou por provas como o EuroHockey Club Trophy 2017 Women e, com a qualidade do seu trabalho e das suas prestações enquanto juíza, conseguiu atingir um dos patamares mais elevados do hóquei europeu.


Árbitros Internacionais

 
Pedro Santos

Como um dos mais internacionais árbitros portugueses, Pedro Santos está muito habituado a viajar em representação do hóquei nacional, sempre com prestações de alto nível e com nomeações para competições como EuroHockey Indoor Club Trophy 2017. No próximo fim de semana, o árbitro internacional português irá marcar presença no EuroHockey Club Trophy, Men, Viena, Áustria, e adicionar mais uma inesquecível experiência além fronteiras ao seu curriculo pessoal. 
 

Ana Faias 

Talvez uma das caras mais conhecidas do panorama recente da arbitragem nacional, Ana Faias, que apitou ainda este ano o Mundial de Hóquei Indoor 2018, em Berlim, foi nomeada para o EuroHockey Club Challenge III Women, Viena, Áustria e irá acompanhar a equipa do GD Viso na condição de Árbitra Nacional (National Umpire). 

 
Joe Kodde



Como elemento menos experiente do grupo de árbitros e juízes internacionais, Joe Kodde irá ter no próximo fim de semana a sua estreia no hóquei em campo! Joe, que iniciou a sua carreira internacional este ano no Eurohockey Indoor Challenge I, Praga, irá agora representar Portugal no EuroHockey Club Challenge IV, Men @ Helsínquia, Finlândia


Paulo Lima e Ricardo Fernandes

Ambos na condição de Árbitros Nacionais (National Umpire), Paulo Lima e Ricardo Fernandes, caras bem conhecidas do hóquei nacional pelas suas multifacetadas carreiras e contributos para o nosso desporto, vão viajar até à Suíça e acompanhar as equipas da AD Lousada e do CFU Lamas - Hóquei no EuroHockey Club Challenge I, Men.

Em nome da equipa FPH, os nossos votos de maior sucesso a todos os árbitros e juízes portugueses que irão, mais uma vez, representar o hóquei nacional além fronteiras!

YOUTUBE

youtube fph banner