Formação Treinadores e Dirigentes - Integridade e Manipulação de Competições

No passado sábado, dia 2 de junho, a FPH, em conjunto com o Comité Olímpico de Portugal, organizou uma formação direccionada a treinadores e dirigentes desportivos, sobre a temática da integridade e manipulação de competições desportivas.


João Paulo Almeida, Diretor Geral do Comité Olímpico de Portugal, foi o responsável pela condução desta ação de formação destinada aos diversos agentes desportivos, de vários escalões etários e níveis de competição. Esta ação afigura-se como uma importante oportunidade para reforçar a prevenção, sensibilização e conhecimento em relação à manipulação de competições desportivas, para a qual o Movimento Olímpico e Desportivo tem desenvolvido uma política de Tolerância Zero.


A formação contou com a presença de treinadores e dirigentes dos clubes:

- CF Benfica;
- Casa Pia AC;
- CFU Lamas - Hóquei;
- AD Lousada;

Todas as informações sobre a temática da manipulação de competições e resultados encontram-se disponíveis no sítio do Comité Olímpico de Portugal, aqui.

A FPH deixa os seus agradecimentos ao Diretor Geral do Comité Olímpico de Portugal, João Paulo Almeida, bem como a todos os treinadores e dirigentes, pela participação nesta ação de formação.

YOUTUBE

youtube fph banner