O "aluno do mês" é Vítor Carregal



Vítor Carregal, aluno da Escola Prof. Óscar Lopes, de Matosinhos, é o "aluno do mês" de Junho.

O jovem, fã do filme Tropa de Elite e da música dos "Força Suprema", pratica a modalidade desde 2007, já joga num clube - o Sport, e diz-nos que "sem esforço nada se consegue". Gosta de sair com os amigos, jogar PS3 e no próximo ano letivo quer começar um Curso Profissional de Marketing.

Conhece o perfil do Vítor Carregal.

Nome: Vítor Manuel Silva Carregal

Data de nascimento e Signo: 15/07/1997, Caranguejo

Naturalidade: Porto (Massarelos)

Filme preferido: Tropa de Elite

Banda preferida: Força Suprema

Escola: E.B. 2,3 Professor Óscar Lopes

Ano/Turma: 9º D

Como iniciaste a prática da modalidade: Iniciei esta modalidade na Escola Professor Óscar Lopes, no Desporto Escolar, no ano letivo de 2009/2010.

O que mais gostas na modalidade: Esta pergunta é difícil de responder, mas essencialmente gosto desta modalidade porque posso conviver com os meus amigos e posso conhecer pessoas novas. Além disso, consegue ser diferente de todos os outros desportos e também gosto das táticas de jogo, técnicas e dribles. Tudo é muito divertido.

Melhor jogo que fizeste até hoje: Foi em Lousada quando joguei pelo Sport club do Porto, nessa altura vencemos o ENNA-Sub14. Jogamos, na mesma equipa, com raparigas, foi excelente!

Já jogas Hóquei nalgum clube? Sim, no Sport Clube Do Porto.

O que mais gostas de fazer nos tempos livres: Gosto de jogar futebol, treinar novas técnicas e dribles, sair com os meus amigos, ir até a praia, jogar PS3, andar de bicicleta, ouvir música e conviver com a minha família.

Profissão com que sonhas: Neste momento não tenho a certeza mas quero ir para algo que goste e me identifique. Estou a pensar fazer um Curso Profissional Marketing e depois ir para o serviço militar, e daí ver o que será possível fazer.

Lema: Sem esforço, não se vai a nenhum lado.

YOUTUBE

youtube fph banner