Entrevista Ana Faias - Fintro Hockey World League

Após mais uma participação em provas internacionais, fomos ao encontro da nossa árbitra Ana Faias, para sabermos mais sobre a sua participação na Fintro Hockey World League Semi-Final (Feminino).



P: Como te sentiste durante a participação num evento internacional desta dimensão?
R: Foi a primeira vez que participei num evento desta dimensão - uma prova que dá qualificação directa para o Campeonato do Mundo e para a Final da Liga Mundial.  Foi uma competição desafiante mas senti que aprendi imenso quer com os meus pares quer com os meus mentores.
 
 
P: Como consideras terem sido as tuas prestações? Qual o feedback que te foi dado?
R: Reconheço que a minha performance possa ter ficado um pouco aquém do desejável. Tive feedbacks positivos, mas percebe-se a exigência desta competição quando existem sempre aspectos que podem ser melhorados e onde tudo tem a sua importância.  Como recomendação, sugeriram que tivesse uma exposição mais frequente a jogos de nível semelhante aos da competição.

 
 
P: Dadas as tuas consistentes prestações em competições internacionais, o que gostarias de acrescentar ao teu portfolio de participações, enquanto árbitra, em 2018?
R: Face ao feedback que tive e as recomendações que me foram feitas, gostaria de ser nomeada para competições de exigência semelhante. Em 2018 realiza-se o Campeonato do Mundo de Indoor . Já estive presente em 2 edições anteriores e gostaria de estar presente na próxima.

Os nossos parabéns à Ana Faias por mais uma prova realizada com sucesso e mais um contributo para a comunidade hoquista mundial. Estamos confiantes que o seu esforço e dedicação irão continuar a ser premiados com mais convites para participação em futuras provas.
 

YOUTUBE

youtube fph banner