PORTO RECEBEU O EUROHOCKEY INDOOR CHALLENGE I (WOMEN) 2020

O Grupo Desportivo do Viso organizou o 
EuroHockey Indoor Challenge I


Durante os dias 21, 22 e 23 de fevereiro, decorreu na cidade do Porto, mais concretamente no Viso, o EuroHockey Indoor Club Challenge I (Women) 2020.

O Pavilhão do Grupo Desportivo do Viso acolheu 150 atletas de hóquei e as oito equipas em competição, sendo elas: Dundee Wanderers (Escócia), FHC Akademik Plus Sofia (Bulgária), a equipa da casa, o Grupo Desportivo do Viso (Portugal), KPH Rača (Eslováquia), Kutaisi (Geórgia), Partille SC (Suécia), Railway Union HC (Irlanda) e Swansea HC (País de Gales).

As Seniores Femininas do Grupo Desportivo do Viso, que contaram com muito apoio vindo das bancadas, não conseguiram somar pontos na fase de grupos, tendo obtido os seguintes resultados:
 
Classificação do Grupo A
Equipas Resultado
Viso Kutaisi 0 - 6
Viso Partille 1 - 4
Railway Union Viso 4 - 1
 
Consequentemente, o alinhamento do Viso foi colocado no grupo C para realizar mais dois jogos, contudo continuaram a escapar as vitórias à equipa da casa.
 
Classificação do Grupo C
Equipas Resultado
Viso FHC Akademik Plus 2 - 3
KPH Rača Viso 4 - 0
 
Em termos de classificação final, a equipa do Swansea HC conquistou o terceiro lugar, o Railway Union HC ficou no segundo lugar do pódio e as escocesas do Dundee Wanderers foram as grandes vencedoras da competição. O grupo Desportivo do Viso surge como último classificado.

No decorrer da cerimónia de entrega de prémios, Carla Ferreira, a guarda-redes das bicampeãs nacionais de hóquei de sala, foi consagrada a melhor jogadora do torneio na sua posição.
 

 

YOUTUBE

youtube fph banner