TAÇA DE PORTUGAL: DOMINGO EM CHEIO

 
A segunda jornada da Taça de Portugal, de Seniores Masculinos, arrancou no passado domingo, dia 17, com três encontros.

O primeiro jogo do dia foi disputado entre o Clube de Futebol de União Lamas - Hóquei e a Associação Desportiva de Lousada. O jogo começou muito equilibrado, contudo a equipa de Lousada foi atrás da vitória e estreou o marcador ao minuto 19, com um golo de José Barros. O Clube de Futebol União de Lamas - Hóquei não deitou a toalha ao chão, foi atrás do resultado e conseguiu marcar dois golos, fazendo o empate (2-2). Os dois golos marcados não foram suficientes, uma que vez uma grande penalidade assinalada aos 55 min deu a vitória à Associação Desportiva de Lousada (2-3).

De seguida, no segundo encontro a norte, Juventude HC e Grupo Desportivo do Viso protagonizaram um jogo equilibrado do início ao fim, que acabou com empate (1-1).

Por fim, o último jogo do dia opôs o Clube Futebol Benfica ao Casa Pia Atlético Clube, onde o clube visitante acabou por vencer 1-3. O Casa Pia AC fez o seu primeiro golo ao minuto 18, por Tiago Pereira. O clube da casa, ao minuto 34, ainda reestabeleceu o empate (1-1), contudo, dois minutos depois, Tomás Teixeira responde com o 1-2, antes de Rodrigo Castro acabar por confirmar a vitória visitante.  

YOUTUBE

youtube fph banner